BIG- Bigodes Incrivelmente Grandes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JokerHills - Biografia

Ir para baixo

JokerHills - Biografia Empty JokerHills - Biografia

Mensagem  JokerHills Seg Mar 26, 2012 8:35 pm

Bem, vamos à ficha... que fizeram de mim... do jeito "normal" de vocês... antes de me deixarem... vir a lutar... Começo assim para... que pelo menos por agora... me entendam...

Nome: Joker Hills

Psicologia: É um homem que sofre de alguns distúrbios mentais, tendo a estranha tara de rir por ver seus inimigos gritarem de dor ao receber seus golpes, não importando se são bons ou maus. Ele fará de tudo para que seu inimigo, além de derrotado, sinta as maiores dores de sua vida. Em suas promos fala de um modo pausado, meio transtornado, de como vê a todos, como formas distorcidas e rostos disformes, além de alegar que, em suas lutas, vai fazer alguém saciar sua loucura e acalmar as alucinações que atormentam sua mente.

Aparência: É médio (1,75), tem cabelos negros, olhos sombrios, usa uma camisa mais larga que seus próprios braços de cor vermelha, uma camiseta branca (usa também nas lutas, caso queira asfixiar oponentes), calça jeans e calçados de wrestling. Tem uma barba que se emenda com as costeletas, e tem um certo ar de desleixe.


Mas... nas minhas palavras... sou apenas uma coisa... Um ser que ama a dor... já que a dor... LIBERTA!!!
JokerHills
JokerHills

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 30
Localização : Perdido

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos