BIG- Bigodes Incrivelmente Grandes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OverPower - biografia

Ir para baixo

OverPower - biografia Empty OverPower - biografia

Mensagem  OverPower Qua Jun 27, 2012 8:30 am

Na escola, era vitima de bullying fisico e mental por parte de muitos alunos mais velhos, da minha idade e certa vez até de um miudo mais novo. Era uma vida que eu não queria, tudo porque surgiu um boato de balneario, que dizia que eu tinha um poderio fisico enorme, e até tinha apenas não gostava de me destacar dentre os mais fortes.
Por não querer atrair as atenções, mas querendo disfrutar do meu poder, inscrevi-me num ginásio onde não anda-se nimguem lá da escola.
Aprendi várias artes de luta como krav maga, karaté, muay thai, boxe e algumas mais.
Um dia numa competição de boxe, calcei as luvas ainda no balneario e como faço sempre, cumpri o meu ritual que era dar um socos no saco que estava no balneário e fazer a minha oração, nesse momento um homem bem aparentado estava a olhar pela porta e viu-me a lutar e gritar com o saco, com muita furia socava-o, o homem ficou tão impressionado que viu o combate, o qual ganhei em apenas um round por k.o, e no final convidou-me para o UFC, a minha surpresa foi tão grande que nem conseguia respirar, tinha uma proposta do UFC e finalmente poderia mostrar ser superior sem ter de bater em nimguem fora do ringue.
A pronto aceitei, e la fui eu, passei lá 2 anos, lutei com homens como Brock Lesnar, Chuck "the iceman" Liddell, os quais venci , ganhei 1 titulo de campeão que manti durante 3 meses.
Após perder o titulo, rumei a Federação Portuguesa de Wrestling e aqui estou eu, o novo lutador da BIG.

OverPower

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos