BIG- Bigodes Incrivelmente Grandes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camargo vs Gio Itami

2 participantes

Ir para baixo

Camargo vs Gio Itami Empty Camargo vs Gio Itami

Mensagem  Camargo Ter Fev 21, 2012 2:14 pm

Eu proponho o seguinte no dia da minha luta contra o Baby Lutador eu estou no meio da luta e Gio Itami entra e ataca a mim e Baby Lutador e nos deixa no chão e a luta acaba em empate.

No segundo show eu vou ao GM reclamar do ataque e ele me fala que eu vou ter a chance de pegar Gio Itami,mas, na hora certa.E no mesmo show Gio Itami me provoca atacando o Baby Lutador.

No terceiro show no meio da luta de Gio Itami contra Baby Lutador eu entro e distraio ele e o juiz dando a vitória a Baby Lutador então eu entro no ringue e dõ os parabéns a Baby Lutador.Depois em uma entrevista Gio Itami pede ao GM uma luta I quit match contra mim.E o GM aceita e lhe dá a luta,mas se ele perder será suspenso.

Camargo

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Camargo vs Gio Itami Empty Re: Camargo vs Gio Itami

Mensagem  baby lutador Sex Mar 23, 2012 1:01 am

que tal eu tocer o pulso quando o gio itami me ataca, e eu interfiro na luta e dou uma gessada no gio itami descontando o ataque?


Última edição por baby lutador em Sex Mar 23, 2012 1:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : troquei pulso por pé)

baby lutador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos